sábado, 26 de maio de 2012

Bom ... meu primeiro dia escrevendo sobre minhas aventuras gastronômicas ... Desde que comecei o curso de Gastronomia , algumas amigas que tem o pé na cozinha , passaram  a me ligar  pedindo uma  receita " daquele prato que vc fez " !!
Eu adoro isso de passar receitas ( acho que tem tanto sentimento  e recordações junto delas) , então resolvi postar alguns pratos que eu preparo em casa , juntamente com  um pouco do que venho aprendendo no meu curso de Gastronomia , para  mostrar  que, com um pouquinho de  dedicação e algumas técnicas que irei  mostrar aqui , todos podemos ter nosso dia de Chef e preparar uma uma comidinha bem gostosa  para  nossos amigos ...  quem sabe aquele jantar especial !!  

Hoje é o seu dia !! Anime -se !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário